Cantora que se apresentava com cobra acaba picada pelo animal e morre; Assista

Vixe. Uma cantora morreu tragicamente no palco depois de ser picada por uma cobra enquanto se apresentava.
Irma Bule era conhecida por usar cobras durante as apresentações dela, mas a cobra rei que estava no palco com ela no último domingo, dia 3, acabou a matando. A cantora de 29 anos, estava fazendo um show quando a tragédia aconteceu.
Depois da primeira música, ela acidentalmente pisou na cobra e acabou sendo picada pelo réptil, chamado Rianti, que injetou veneno em sua corrente sanguínea. Um vídeo capturou o momento do incidente. “O acidente aconteceu no meio da segunda canção quando Irma pisou na cauda da serpente,” disse um membro do público.
Apesar de ser picada, Irma continuou o show, e se recusou parar para tomar um antídoto. Após 45 minutos ela começou a vomitar e após uma série de convulsões, acabou entrando em colapso. A mulher foi levada para o hospital, mas acabou morrendo em seguida. A polícia disse que está investigando o incidente e coleta informações da plateia. O caso aconteceu na Indonésia.
Assista:Irma Bule, da Indonésia, se recusou a tomar o soro antiofídico e decidiu continuar o show após o acidente


O enterro do corpo da cantora pop
Imagens do velório da cantora
(Foto: Reprodução/Youtube)
Irma foi picada na perna por uma cobra-rei. Os produtores da cantora conseguiram o soro antiofídico para reverter o efeito do veneno, porém, a artista se recusou a tomar a medicação e continuou com a apresentação.
Cerca de 45 minutos após o acidente, Irma entrou em colapso e caiu no palco. Ela chegou a ser levada para um hospital da região, porém, já chegou sem vida. A cobra-rei está entre as mais mortais do planeta e a sua picada é capaz de matar um elefante.
Veja vídeo:















Fonte - A Hora do Bico -     Correio da Bahia
COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial