Mototaxista é morto e irmão baleado em passarela da Avenida Bonocô

O crime aconteceu na terceira passarela, por volta das 15h10

Um homem morreu e outro ficou ferido durante um atentado na tarde desta quarta-feira (14), na Avenida Mario Leal Ferreira (Bonocô). O crime aconteceu por volta das 15h10, na terceira passarela da avenida - para quem segue da Rótula do Abacaxi sentido Dique do Tororó. 
De acordo com a Central de Polícia, alguns homens chegaram ao local em um veículo Gol preto e dispararam contra as pessoas que estavam no local. André Luís Sena Venceslau, 32 anos, foi baleado diversas vezes e morreu no local. 
(Foto: Reprodução/Facebook)


O irmão dele, Icaró César de Sena Silva, 20, foi atingido no ombro esquerdo e no abdômen. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde deu entrada às 15h22. Aos investigadores do posto policial, ele contou que havia acabado de retornar para o ponto de mototáxi onde trabalha, localizado na terceira passarela da Bonocô, na região conhecida como "Baixa da Paz".
Ainda segundo ele, o irmão também trabalhava como mototaxista no mesmo ponto. Os dois estavam no local quando dois suspeitos desceram do carro atirando. André Luís foi atingido por mais de dez tiros e morreu no local.
De acordo com uma prima das vítimas, Cristiane Sena, os dois trabalham no local há um tempo. "Dois jovens honestos, trabalhadores. A gente ainda não entendeu o porquê dessa violência", contou. Ainda segundo a prima, André Luís era casado, não tinha filhos e morava no Acupe de Brotas. Já o irmão baleado mora com a família em Cosme de Farias.
"Por enquanto o que sabemos é que foram quatro homens em um veículo Gol. Dois desceram, cometeram o crime, entraram no carro e foram embora", disse a delegana Marilene Lima, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda segundo ela, o crime se trata aparentemente de uma execução. Apesar de o crime ter acontecido em um local de grande movimento, próximo a um ponto de ônibus, ninguém quis comentar o caso.
De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), por volta das 17h, Icaró César de Sena Silva era avaliada por um cirurgião. Não há atualizações sobre o estado de saúde dele, nem previsão de alta médica.




COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial