Bandidos rendem segurança, fazem funcionários reféns e roubam agência no Rio Vermelho

A dupla roubou todo o dinheiro que estava na agência, mas não teve acesso ao cofre. Três funcionários foram feitos reféns

Uma agência do banco Itaú no bairro do Rio Vermelho foi alvo de uma ação criminosa na noite desta segunda-feira (7). Por volta das 18h15, uma quadrilha rendeu o segurança e invadiu o local, que fica na rua Oswaldo Cruz, fazendo três funcionários do banco reféns durante a ação.
De acordo com a 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã), dois homens armados abordaram o segurança da instituição após o fechamento da agência, quando só havia uma gerente e outros dois funcionários no local. Eles foram feitos reféns durante toda a ação.  
A dupla roubou todo o dinheiro que estava na agência, mas não teve acesso ao cofre. Três funcionários foram feitos reféns(Foto: Reprodução/Google Maps)
"Ele [o segurança] alegou que ficou com medo e os deixou entrar. Lá dentro, eles roubaram os coletes de outros dois seguranças que deveriam estar na agência, mas não estavam, assim como a arma do vigilante que estava lá", disse o major André Ricardo Guimarães, comandante da 12ª Companhia.
Além disto, a dupla roubou todo o dinheiro que estava na agência. Ainda segundo a polícia, eles não tiveram acesso ao cofre do banco. "Eles prenderam a gerente e os outros funcionários lá dentro, e fugiram em um Sandero branco", contou o major Guimarães. A PM acredita que um terceiro comparsa tenha permanecida dentro do veículo para ajudar na fuga dos criminosos.
Ninguém ficou ferido. Viaturas da 12ª CIPM estiveram no local e fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos. A quantia roubada durante a ação ainda não foi determinada. "A gerente da agência falou que iria fazer um inventário, mas acreditamos que eles não conseguiram roubar nenhum valor alto", comentou o militar.
O caso será investigado pela 7ª Delegacia (Rio Vermelho). Ainda segundo a polícia, as imagens de câmeras de segurança da região serão analisadas na tentativa de identificar os suspeitos do crime.  





















Fonte Correio da Bahia
COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial