Vendedor é preso por assediar sexualmente garota de 5 anos ao telefone em Lauro de Freitas

O pedófilo chegava a ligar até 24 vezes por dia para a residência da criança, com a qual mantinha conversas de cunho sexual
Um promotor de vendas foi preso na quarta-feira (11) por tentar seduzir uma criança de cinco anos, em Lauro de Freitas. Wesley dos Santos Pereira foi preso no dia do seu aniversário de 30 anos, quando saia do trabalho.
(Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Segundo o delegado Joelson Reis, titular da 23ª DT/Lauro de Freitas, ele começou a assediar a garota em janeiro, através de ligações telefônicas. Wesley chegava a ligar até 24 vezes por dia para a residência da criança, com a qual mantinha conversas de cunho sexual e utilizada diversas palavras de baixo calão.
Os pais da garota procuraram o Ministério Público e a Polícia Civil, que foi acionada para instaurar inquérito e apurar o fato. Após a identificação da autoria, Wesley teve a prisão preventiva decretada pela 1ª Vara Criminal de Lauro de Freitas. Ele deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável e ficará custodiado na carceragem da 23ª DT/Lauro de Freitas à disposição da Justiça.
Na delegacia, ele disse ter ligado, utilizando o próprio celular no modo restrito, para um número de telefone aleatório e esperava que uma mulher atendesse para que ele pudesse flertar. Quando a criança atendeu o telefone, ele afirmou ter considerado sua voz atraente e decidiu iniciar as conversas.
COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial