Primeira UPA pediátrica do Brasil é inaugurada em Lauro de Freitas

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), através da Secretaria de Saúde (Sesa), promoveu nesta segunda-feira (16), o Balanço dos 100 dias de funcionamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itinga sob administração da gestão municipal e inicia o atendimento da primeira UPA Pediátrica Municipal do Brasil. 
 
 
O evento aconteceu às 18h, no auditório da UPA, com a presença do prefeito de Lauro de Freitas, Márcio Paiva, secretários e superintendentes municipais, vereadores da cidade e lideranças comunitárias.



















Fonte Bocão News
COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial