Venda de gasolina sem imposto forma fila quilométrica de carros na Suburbana


O dia de venda de gasolina sem a cobrança de impostos, realizado neste domingo (24), atraiu centenas de motoristas a um posto de combustíveis no bairro de Itacaranha, na Aveinda Afrânio Peixoto - a Suburbana.  Desde a madrugada, a procura já era grande, quando se formou uma fila quilométrica no sentido Paripe.
Sem a inclusão dos impostos, o litro da gasolina fica com desconto de 53%. Porém, o limite para abastecer carros é de R$ 30 e para motos é de R$ 10. O posto de Itacaranha é o único da capital a oferecer o desconto neste domingo.
COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial