Bandidos roubam cerca de 200 aparelhos da Magazine Luiza da Calçada

Na manhã desta quinta-feira (21), bandidos assaltaram uma loja da Magazine Luiza e deixaram os funcionários em pânico. O estabelecimento localizado na Rua Padre Antônio de Sá foi invadido pelos assaltantes e roubaram cerca de 200 aparelhos celulares. 
De acordo com a Central de Polícia (Centel), testemunhas informaram que os bandidos fugiram à bordo de três motos. Policiais Militares já iniciaram as rondas pelo local para tentar capturar os suspeitos, mas ainda nenhum deles foi identificado. 
COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial