O jogador vai explicar porque rompeu o acordo com o time rubro-negro em coletiva nesta quarta-feira (18)
Valeu, foi bom, adeus. Após uma curta estada, com poucos gols e alguma polêmica, o atacante Souza pediu para rescindir seu contrato e está de saída do Vitória. O clube confirmou a informação através de e-mail enviado à imprensa. O jogador vai dar uma entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (18) para explicar os motivos que o levaram a romper o acordo com o rubro-negro.
Souza pediu e Vitória rescindiu contrato com atacante(Foto: Robson Mendes/Arquivo Correio)
|
Souza trocou o Bahia pelo Vitória no início deste ano. Foi apresentado ao lado de Hugo, mas fracassou na missão de conseguir títulos pelo Leão. Chegou a marcar um gol em cima do ex-clube em um dos clássicos deste ano, mas agora o atleta de 32 anos deve procurar outro time para atuar.
Reportagem iBahia
Souza pede para sair e Vitória rescinde contrato
Souza pede para sair e Vitória rescinde contrato
