"Nunca tive vontade de fazer outras cirurgias. Mas os nódulos me deixaram bem preocupada", disse
Andressa Ganacin passou por uma cirurgia na manhã desta terça-feira (17). A ex-BBB contou ao Ego que descobriu nódulos na mama direita e foi obrigada a retirá-los. Durante o procedimento a moça aproveitou também para trocar as próteses de silicone.
"Eu descobri que estava com alguns nódulos na minha mama direita. E minhas próteses estavam muito desiguais devido eu as ter colocado muito nova. Nunca tive vontade de fazer outras cirurgias. Mas os nódulos me deixaram bem preocupada e pelo fato de confiar muito no Denis Valente como cirurgião plástico, resolvi marcar uma avaliação. Lá ele me propôs a fazermos a troca das próteses e assim também resolveriamos todos os outros problemas", explica.
Apesar do susto, Andressa contou que tudo deu certo. "Foi super tranquilo. Voltei agora a pouco para casa. Graças a Deus ocorreu tudo bem! É muito bom quando a gente confia no seu médico. E no Denis confiei de olhos fechados!", disse ela.
Reportagem iBahia
Ex-BBB passa por cirurgia para retirar nódulos na mama: "foi tranquilo"
Ex-BBB passa por cirurgia para retirar nódulos na mama: "foi tranquilo"
