Mãe que abandonou recém nascida é ouvida e liberada em Abrantes


Policiais da 26ª delegacia de Vila de Abrantes, localizada no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, identificaram nesta terça-feira (18) a mulher que abandonou uma menina recém nascida na calçada da Rua Principal do bairro de Buris de Abrantes.

Ângela Karolyna Lopo de Carvalho, de 18 anos, trabalha em uma lan-house de propriedade do padrasto que fica localizada na rua onde o bebê foi encontrado. A polícia chegou até ela através de uma denúncia anônima. Ângela disse à delegada Maria Daniele, titular de Abrantes, que escondeu a gravidez dos pais durante toda a gestação por medo de ser expulsa de casa.

Ela teve o bebê sozinha em casa e, após deixar a criança na rua, voltou para a residência para limpar os vestígios do parto. Ângela alegou que iria resgatar a criança depois para entregá-la a outra família, mas que quando voltou para a rua a criança não estava mais no local. Agentes da delegacia de Abrantes informaram que a menina ainda estava com o cordão umbilical quando foi encontrada na rua por dois homens. Ela estava sendo mordida por formigas e arrastada por um cachorro. Ângela foi indiciada por abandono de incapaz e responderá ao processo em liberdade. A criança foi encaminhada ao Hospital Geral de Camaçari.
COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial