SEM ÁGUA: População reclama da demora no reabastecimento de água em Lauro de Freitas

Após mais de 24 horas passadas do período informado pela Embasa (Empresa Baiana de Água e Saneamento) que deveria estar reabastecendo de forma normal as cidades de Salvador e Região Metropolitana, a população reclama bastante da falta de água e aproveitaram as redes sociais para manifestarem seus descontentamentos.

Por volta das 16h deste domingo (29), diversos bairros de Lauro de Freitas ainda não tinham nenhuma previsão de quando realmente estariam sendo normalizados os serviços de abastecimento de água.

Bairros como Ipitanga, Vilas do Atlântico, Vida Nova, Centro, itinga, Portão e Areia Branca tiveram apenas parte do abastecimento fornecido até às 16h35.

A Embasa informa que o serviço de entroncamento das novas adutoras do sistema integrado de abastecimento de água de Salvador e Região Metropolitana ocorreu dentro do cronograma estabelecido. A conclusão estava prevista para as 20 horas dessa sexta-feira (27), quando o sistema iniciaou sua regularização de forma gradativa. A Embasa informa que o período da interrupção não é suficiente para provocar desabastecimento em imóveis cujas instalações estejam adequadas às necessidades de consumo de seus moradores.
COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial