Suspeitos de explodir caixas eletrônicos em Irará são presos

Trio foi preso pela PM durante uma ronda, em um veículo com uma pistola escondida no painel do carro e R$ 1.400,00

Três suspeitos de participar da explosão de dois caixas eletrônicos na madrugada de terça-feira (5), em Irará, foram detidos pela polícia ainda hoje. Além dos dois caixas, que ficaram completamente destruídos, o teto da agência da Caixa Econômica Federal desabou e a área de atendimento foi completamente danificada durante a ação.
Suspeitos de explodir caixas eletrônicos em Irará são presos 
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)
A prisão foi realizada durante uma ronda da Polícia Militar da Companhia Independente de Policiamento (CPE/Litoral Norte), na estrada que liga a cidade de Irará à Conceição do Jacuípe. Na ocasião, um carro Chevrolet Celta ocupado pelos suspeitos foi abordado pelos policiais.
No veículo foram encontradas uma pistola escondida no painel do carro, assim como a quantia de R$ 1.400,00. O celular de um dos presos apresentava chamadas telefônicas realizadas no momento do crime para um número não divulgado. 
A identidade do trio preso pela PM não foi divulgada, e ainda não há mais informações sobre os demais suspeitos de participarem do assalto. A quantia total roubada durante a ação também não foi revelada pela polícia.
Caixas eletrônicos ficaram completamente destruídos durante o assalto.
(Foto: Leandro Alves/PortalBahiaNews)
Relembre o casoDois caixas eletrônicos foram explodidos por volta das 3h desta terça, em Irará, município a 134 quilômetros de Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, o crime foi executado por uma quadrilha integrada por cerca de 10 homens fortemente armados.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, A explosão dos caixas, que pertencia a uma agência da Caixa Econômica Federal, foi ouvida em toda a rua. Os suspeitos chegaram à cidade em três carros e arrombaram a unidade bancária.

Além dos dois caixas, que ficaram completamente destruídos, o teto da agência desabou e a área de atendimento ficou completamente danificada. Ainda de acordo com a delegacia, o crime será investigado pela 2ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas).
COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial