Dono de loja, esposa e filha são presos com carga roubada avaliada em mais de R$ 2 mi

As mercadorias roubadas foram localizadas através de chips que permitiram chegar aos autores dos roubos

Um empresário foi preso juntamente com a filha e a esposa na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no extremo oeste da Bahia, na noite desta terça-feira (5). De acordo com a Polícia Civil, a família é acusada de desviar cargas para vender em lojas nos municípios de São Desidério e Barreiras. O valor da carga roubado está avaliado em mais de R$ 2 milhões.
(Foto: Reprodução/TV Bahia)
Segundo o delegado Rivaldo Almeida Luz, titular de Luís Eduardo Magalhães, o empresário era dono de uma rede de lojas de móveis e eletrodomésticos. As mercadorias roubadas foram localizadas nos estabelecimentos através de chips que permitiram chegar aos autores dos roubos.
Ainda de acordo com o delegado, o empresário afirmou que os produtos haviam sido comprados no município de Bom Jesus da Lapa, entretanto ele não apresentou a nota fiscal. Os três foram autuados pelos crimes de receptação de carga roubada e formação de quadrilha. 
A operação que culminou na prisão do empresário e das outras duas mulheres foi deflagrada há cerca de seis meses, segundo informações da Polícia Civil. O trio está detido no município de Luís Eduardo Magalhães. A ação do grupo é investigada por uma parceria entre a 11ª Coordenadoria Regional (Coorpin) e as delegacias de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães.  
*Com colaboração de Eduardo Bittencourt, participante da 8ª turma do Correio de Futuro
COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial